Rostos Tipografados

Posted by @mikedgraphic | Posted in , , | Posted on 18:33

0

Gosto muito de ilustrar com tipos ... precisamente aqueles feitos livremente com lápis ou caneta, não desonrando as ilustrações digitais, as quais também fazem parte de minha vida, mas algo mais manual sempre é bem visto, com um ar de ter dado mais trabalho, mas a digitais são elegantes, finas ... tem um certa delicadeza, e legibilidade que a analógica não tem, nessa compilação só existem digitais, mas comentem aí. Qual a sua opinião Digital ou Manual?

Michael Lucas
Designer Gráfico






































Trabalhos tipográficos da semana #13

Posted by @mikedgraphic | Posted in , , | Posted on 18:30

0

Chega mais uma sexta, e estou eu aqui para lhes mostrar o quão variedade de estilo de tipos existem, cada dia aparece um trabalho novo, e totalmente diferente dos trabalhos anteriores. Recentemente, fiz uma pesquisa para um trabalho da faculdade, sobre a história da tipografia, e tinha muito conteúdo que eu desconhecia, principalmente a transformação das grafias góticas para as clássicas e modernas, descobri que os tipos sem serifa, são novidades no mercado, e que grandes mestres da tipografia eram artesãos, e que depois da invenção do Mac, nós tipógrafos temos que agradecer a Deus por não ter de carregar as grandes malas com os tipos de metal. Enfim, é uma história longa que não posso contar por inteira agora, mas em breve compartilho com vocês.

Michael Lucas
Designer Gráfico















Campanha "Faça Alguém Nascer de Novo"

Posted by @mikedgraphic | Posted in | Posted on 15:21

0

Boa noite a todos os meus amados leitores, hoje desejo mostrar uma campanha que está no ar do Ministério da Saúde. A campanha incentiva a doaão de órgãos, porém não da forma que estamos acostumados, mostrando um hospital com alguém sangrando precisando de uma doação urgente, e sim usa da inocência de rostos infantis junto com o nome da campanha para passar uma mensagem simples e direta. Achei a idéia sensacional, essa é uma demonstração de que o governo tem investido mais em divulgação de suas campanhas, antes de mostrar os materiais da campanha devo revelar a empresa responsável pelo desenvolvimento da campanha, a Mast3r, empresa que antes dessa campanha não tinha o conhecimento, mas que vale a pena dar uma conferida nos trabalhos. Espero que aproveitem.

Michael Lucas
Designer Gráfico


Backgrounds para twitter