Velcro Suit

Posted by @mikedgraphic | Posted in , , , | Posted on 15:43

0

Adam Hill, conhecido como Velcro Suit ( subliminar ), é designer e ilustrador de Cape Town, que também se envolve no jogo com sua banda The Sleepers, um trabalho instigante e diferenciado com ilustração e tipografia. Dê uma olhada em sua página do Flickr, e aprecie o trabalho deste SulAfricano.

Michael Lucas
Designer Gráfico






Fonte: NFG

Trabalhos tipográficos da semana #16

Posted by @mikedgraphic | Posted in , , , | Posted on 15:52

0

Bem amigos do blogspot .. tô com preguiça de digitar hoje, bjosfuiassistir #Smallville.

Michael Lucas
Designer Gráfico


















Esboços do Pac-Man

Posted by @mikedgraphic | Posted in , | Posted on 15:22

0

Há quase 30 anos atrás, surgiu o jogo que virou febre na década de 80 e começo dos anos 90, surgia Pac-Man, nossos pais passavam longas madrugadas jogando esse simples e desafiador jogo, faziam com que a indústria do vídeo-game crescer apenas gastando noites a fio.Abaixo alguns esboços e o links para entrevista com Töru Iwatani.

Michael Lucas
Designer Gráfico


Entrevista





Fonte: NFG

Qual tipo escolher?

Posted by @mikedgraphic | Posted in , , | Posted on 14:10

0


Muitos designers experientes e iniciantes, as vezes precisam fazer uma pesquisa de tipo, mesmo com a experiência as vezes não é necessário criar um novo tipo, basta somente usar o básico, ou o inverso, as vezes com a falta de experiência, acha-se que tem de começar pelo básico, sendo que o projeto pede algo inovador, portanto o infográfico abaixo vai dar umas dicas de como escolehr um bom tipo para seu trabalho.

Michael Lucas
Designer Gráfico


Fonte: NFG

O dia em que sai na Computer Arts

Posted by @mikedgraphic | | Posted on 15:28

0

Sim amiguinhos que passam por aqui, eu sai na edição de julho da Computer Arts Brasil, não eu exatamente e sim meu nome e um trabalho meu. Isso me deixou feliz como poucas coisas deixam, foi um mês angustiante de espera desse momento, mas hoje fui lá na banca, comprei meu exemplar e trouxe aqui para vocês.

Michael Lucas
Designer Gráfico




Trabalhos Tipográficos da Semana #15

Posted by @mikedgraphic | Posted in , , , | Posted on 16:17

0

Acaba-se mais uma semana e a coleta de tipos está aí para vocês, meus queridos, essa semana foi uma das mais tranquilas que tive durante esse ano, ultimamente tenho lido bastante (para os curiosos Harry Potter 5 e 6, e A Bíblia) e fico impressionado com coisas que nunca saberemos senão formos diretamente a origem, digo principalmente pelo próprio Livro Sagrado, onde é necessário estar preparado para o que irá encontrar lá, eu particularmente, acredito que qualquer um pode descobrir o seus mistérios porém deve estar devidamente preparado, tenho o projeto particular de fazer uma Bíblia (visualmente falando), do ponto de vista de um designer, para quem não conhece a própria Bauhaus fez uma bem interessante, e me sinto inspirado a fazer algo do tipo. Até Breve.

Michael Lucas
Designer Gráfico


















Mario Bros nos muros

Posted by @mikedgraphic | Posted in | Posted on 15:37

0

Vídeo impressionante onde o conhecido jogo Super Mario Bros. foi colocado nas paredes e calçadas.
Nada mais impressionante e de fato .. uma bela homenagem a esse mero encanador.

Michael Lucas
Designer Gráfico




Vídeo por Surfap: www.vimeo.com/surfap

Fotografias levitantes de 10 artistas pt (1/2)

Posted by @mikedgraphic | Posted in , | Posted on 15:47

0

Desafiar a gravidade é algo sonhado por muitos, principalmente depois da invenção dos veículos aeromotores(se é que essa palavra existe ... ), levitar, planar, voar, é um desejo depelo menos 1 em cada 5 pessoas, eu particularmente gostaria muito de poder voar livremente, sem mencionar que não precisaria pegar mais ônibus e metrô lotados, mas por enkuanto que não inventam essa maravilhosa tecnologia, os magos da fotografia apenas com efeitos visuais conseguem retratar algumas cenas bem intuitivas. Vejam abaixo e amanhã  no próximo post.

Michael Lucas
Designer Gráfico