Hiatus

Posted by Unknown | | Posted on 16:28

1


Depois de um hiato de quase 3 anos...

Resolvi voltar a usar este blog.. talvez não tão ativo como antes [ 7 incríveis posts por semana ], mas tentarei manter o mesmo nível de material, porém não com a mesma frequência [ talvez, algo entre 2~3 posts por semana ].

Bom o maior motivo deste afastamento, é que eu estava concluindo meu curso bacharel de Programação Visual, o que tomou 80% do meu tempo de 2010 à 2013... enfim, conclui o curso [ ou quase isso, to devendo algumas atividades extra curriculares ;P ]..

Nesse meio tempo, conheci muitas pessoas, fiz uma viagem sozinho pra fora do meu estado, comecei a comprar meus próprios livros [ tanto fantasia, como 'didáticos' ] e venho me estabelecendo como gente grande.  Minha maior conquista neste meio tempo, foi encontrar o amor da minha vida, uma mulher que vai me acompanhar nos altos e baixos dessa vida, e que não consigo viver mais sem.

Bom, voltando ao foco... o blog.

Como falei ali em cima, voltarei a postar por aqui [ vou tentar manter um padrão semanal, não esperem dias fixos ], porém estou com um projeto ressuscitado das cinzas, que é o blog Milhões de Possibilidades, [ tem o link dele ali do lado, na lista de parceiros ] não falarei muito sobre, porém será relançado muito em breve, se eu me lembro de cabeça.. a data é 20 de abril.

Espero que gostem do material publicado aqui, e elaborado no MdP, peço desculpas ao comentários não respondidos, porém gostaria de quem fosse comentar, que ao menos, leia a postagem por completo, pois em todas as postagens coloco imagens de origem das fotografias e ou ilustrações, e se for o caso, e trabalhos pessoais, irei dizer que produzi, e ai sim, posso indicar material e localizações de lugares onde possam trabalhar com tal acabamento.

Bom... era isso, grato por quem ainda lê,
Michael Lucas
Graphic Design