30+ Cartões de visita com baixo relevo

Posted by @mikedgraphic | Posted in , , | Posted on 12:02

Como já devem ter percebido, eu curto bastante cartões de visita, sempre estou vasculhando por mais e mais cartões para inspiração, e referência, desta vez, trago um acabamento que quanto bem feito traz um ótimo resultado final, e agradará concerteza a pessoa a quem o cartão for entregue; baixo relevo consiste em selecionar algumas áreas do cartão, normalmente as letras, ou então uma textura, e deixá-la em um nível inferior ao do cartão. Vendo os cartões abaixo acredito que entenderão melhor. Apreciem !

Michael Lucas
Designer Gráfico




































Fonte: Vandelay Design

Comments (7)

Lindoooss!!! Voce faz esses trabalhoos? eu estou procurando alguém que faça uma arte linda e uma gráfica boa para impressão !!! entra em contato comigo? alinegilda@hotmail.com

beijo!

Estou procurando gráficas que produzem esses cartões, a arte do meu eu tenho pronta! só precisava mesmo de uma gráfica.

Olá! Você faz esse trabalho? Se sim, poderia entrar em contato comigo pelo contato@mocascasamenteiras.com? Obrigada

Olá.

Você alguma gráfica
que faz este tipo de impressão.

Att. Ronaldo Anjos
Ronalds1983@hotmail.com

Olá.

Você alguma gráfica
que faz este tipo de impressão.

Att. Ronaldo Anjos
Ronalds1983@hotmail.com

Olá, gostaria de saber que tipo de papel e que fonte é essa desse cartão de visitas:

http://www.maismoreno.net/wp-content/gal…

Andei fazendo umas pesquisas e soube que essa impressão é normal e que apenas dá a impressão de ser em baixo relevo, mas se passar a mão no cartão é liso mesmo e só a visualização que dá essa impressão de baixo relevo.

Voce faz esse trabalho? Quanto ficaria?

jr26salat@yahoo.com.br

Abraços.

Alguém conseguiu indicações de gráficas que fazem esse tipo de impressão?

Postar um comentário