A Queda

Posted by @mikedgraphic | Posted in , | Posted on 15:07

Sabe aquele momento, que sentimos vontade de apenas nos jogar, cair, sem saber onde vai parar, acontece normalmente quando estamos inspirados, furiosos, fadigados, ou embevecidos, no momento me sinto assim, embevecido, para ser mais exato estupefato ... me sinto tão leve, que poderia voar, e ao mesmo tempo pesado, que precisa ser carregado na direção correta. Não sei ao certo porque esse tipo de coisa acontece, mas me sinto como não me sentia há muito tempo.
Como isso é um blog de design, este texto não tem fundamento nenhum, mas é meu blog, e me serve como repertório de referências, ou seja, tenho que agradar pelo menos a mim. Escolhi essas fotos, pois são do genial Kerry Skarbakk, e representam o que sinto. Quem quiser acessar o portfólio do cara, corre até lá embaixo do post.

Michael Lucas
Designer Gráfico













Fonte: Abduzeedo
Portfólio: Kerry Skarbakk

Comments (0)

Postar um comentário