É isso aí pessoal....[Nova Casa]

Posted by @mikedgraphic | Posted in , , | Posted on 06:28

Bom dia a todos que já me conhecem, quem ainda não conhece, eu tinha um blog anterior a esse, q estava tendo muitos problemas, pois o servidor saia fora do ar, e não atualizava mais, como estive muito ocupado devido a trabalhos e outras coisas, acabei parando de postar lá, mas agora estou voltando, e passarei os posts de lá para cá, e postarei novas coisas, artistas que tenho como referência, rascunhos de trabalhos que estão no meu portfólio, e outras cositas mas.

Sobre mim... 
Ilustrador desde criança, designer por motivação, sempre se atualizando, e a procura de um lugar nesse grande mercado artístico, atualmente trabalhando com auxiliar de produção gráfica, e na correria por freelas e clientes que possam me abrir um caminho no futuro, com a marca de estampas (Alternative Creative Clothing Inc.), tento mostrar que as cores podem ser usadas de maneira inteligente e conceitual. [ Experiência nos softwares Illustrator, Photoshop, Indesign, CorelDraw, pintura com aquarela, lápis, caneta esferográfica, lapiseira, e caneta hidrocor ] 

Hugs!!!
Michael Lucas
Designer Gráfico


Comments (0)

Postar um comentário