O Estranho Mundo de Tim Burton

Posted by @mikedgraphic | Posted in , , , | Posted on 06:47




Sim, é ele mesmo o grande Tim Burton, que Trabalha usualmente com temáticas sombrias, chamando para o elenco na maior parte das vezes o ator Johnny Depp. Amante dos grandes nomes dos filmes de terror, já realizou projetos sobre Ed Wood e chamou para estrelar seus trabalhos os notórios atores de filmes de terror: Vincent Price e Christopher Lee.
Ele também tem uma exposição chamada "O estranho mundo de Tim Burton", a qual fez muito sucesso em Nova York no ano de 2009, e que será exposta aqui no Brasil, ainda não tem data prevista para a exposição na cidade de São Paulo, mas segundo o CCBB, já está confirmada para abril de 2010 no Rio de Janeiro.
E para os fãs, ou quem quer apenas conhecer o trabalho de Burton, em março, estréia [ pelo menos nos EUA ], a mais nova produção desse diretor, "Alice no país das maravilhas", que conta a continuação da história que conhecemos, quando Alice, depois de velha, volta ao país das maravilhas, e descobre que tudo está errado, a Rainha de Copas domina o lugar e ela acaba se aliando aos "rebeldes", para lutar contra a rainha e libertar o país.
Abaixo vou deixar uma pequena amostra de seus trabalhos, o trailer de Alice, e um curta de 1982 chamado Vincent.Aproveitem!


Link para o vídeo em HD de Alice in Wonderland:
http://www.youtube.com/watch?v=WO0XRPaugfE







Comments (0)

Postar um comentário